CORRUPÇÃO DOS PROFESSORES NO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO ESCOLAR

sábado, 18 de novembro de 2017

Autor pede a liquidação e o cumprimento da sentença que condenou o Réu no pagamento de 20% sobre o valor da causa a título de honorários sucumbenciais.
Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito da nº Vara Cível da Comarca de especificar
(espaço de 10 linhas)
Processo nº
(espaço de 10 linhas)
Nome completo do Requerente, nacionalidade, estado civil, advogado devidamente inscrito na OAB/UF sob o nº, com escritório na endereço completo, nesta Cidade, representante de Nome completo e qualificação do cliente, vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, nos autos da AÇÃO especificar, ora em fase de cumprimento de sentença, que move em face de  Nome completo do Requerido, nacionalidade, profissão, estado civil, portador da Cédula de Identidade RG nº e do CPF nº, residente e domiciliado endereço completo, requerer a EXECUÇÃO DO JULGADO, com fundamento nos arts. 523 e seguintes, do Código de Processo Civil, e art. 23, do Estatuto da Ordem dos Advogados do Brasil, fazendo-o nos seguintes termos:
DO NÃO CUMPRIMENTO DA SENTENÇA
A sentença de fls. nº transitou em julgado em dia de mês de ano, sendo o ora EXECUTADO condenado ao pagamento das custas processuais, bem como a título de honorários sucumbenciais, ao equivalente a % (porcentagem por extenso) sobre o valor dado à causa.
Apesar de devidamente intimado através da publicação da intimação de r. sentença, o EXECUTADO deixou de efetuar o pagamento das verbas condenadas na sentença, voluntariamente, estando inadimplente.
Trata-se de cumprimento de sentença que depende exclusivamente de cálculos aritméticos para determinar o valor do crédito.
DA MEMÓRIA DISCRIMINADA DE CÁLCULO
Outrossim, exercendo a faculdade de realizar o cumprimento diretamente dos honorários sucumbenciais, previsto no art. 23, do Estatuto da Ordem dos Advogados do Brasil, o ora EXEQUENTE apresenta a seguinte memória discriminada e analisada do cálculo: Apresentar cálculo.
DA ANÁLISE DO CÁLCULO
Os honorários foram determinados em % (porcentagem por extenso) sobre o valor dado à causa, conforme sentença de fls. n.
A correção monetária foi efetuada sobre o percentual de % (porcentagem por extenso) do valor dado à causa fls. desde o seu ajuizamento em dia de mês de ano, e foi calculada de acordo com a tabela e critérios de atualização de débitos judiciais editados pelo TJSC através da Corregedoria Geral da Justiça do Estado de UF.
Os juros foram calculados pela taxa de 1% ao mês, a partir da data do trânsito em julgado da sentença, ou seja, de dia de mês de ano.
DO TOTAL DOS DÉBITOS RECLAMADOS
O total dos débitos do EXECUTADO a título de honorários sucumbenciais - objeto da presente fase de cumprimento de sentença -, importam em R$ valor (valor expresso), atualizados até dia de mês de ano.
DO PEDIDO
Diante do exposto, requer a Vossa Excelência a intimação do EXECUTADO, na pessoa de seu advogado, para que efetue o pagamento da quantia de R$ valor (valor expresso), no prazo de 15 (quinze) dias, sob pena de acréscimo da multa de 10% sobre o valor do débito, bem como honorários advocatícios no percentual de 10%, além de ser efetivada livre constrição em tantos bens quantos forem necessários para satisfazer o total do cumprimento de sentença.
Nesses Termos,
Pede Deferimento.
Local, dia de mês de ano.
Assinatura do Advogado
Nome do Advogado
OAB/UF n° número da inscrição na OAB


CONSULTA JURÍDICA :: ADVOCACIA EDILEUSA PEREIRA

CONSULTA JURÍDICA :: ADVOCACIA EDILEUSA PEREIRA

COLEGAS DO DOUTORADO EM CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS :: ADVOCACIA EDILEUSA PEREIRA

COLEGAS DO DOUTORADO EM CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS :: ADVOCACIA EDILEUSA PEREIRA